E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu a não destruísse, mas a ninguém achei. (Ezequiel 22:30)
Queridos, Deus como nós podemos ver nessa passagem, procurou um homem que estivesse na brecha por Jerusalém, pois Jerusalém estava mergulhada no pecado, querido assim como Deus procurou alguém para interceder por aquela nação ele procura pessoas hoje para que intercedam pela nossa nação.
O que eu quero ti dizer com essa passagem é que Deus esta a ti chamar. Você é um escolhido do Senhor para interceder por esta terra e hoje ele procura quem irá entrar na brecha, faça com que Deus ti encontre, faça o diferencial, você é capaz! Ele quer ti achar entre os intercessores, Ele te ama e quer estar o mais próximo possível de você.
Há dois tipos de portas, a porta normal de uma casa e a porta do seu coração que ao contrário da porta normal, não a maçanetas por fora, ou seja, só pode ser aberta por dentro, por você. Deixe o Senhor entrar no seu coração e você verá as grandes coisas que irão acontecer em sua vida.
Que o Senhor ti abençoe e ti faça Prosperar.
Felipe Silva
Que responsabilidade. não? Deus nos chamou para que possamos interceder pela nação..interceder queridos, isso quer dizer que Deus quer ter mais intimidade com você.
ResponderExcluirIntercessor..é uma pessoa que precisa ser intimo de Deus. Precisa conhecer a voz do Pai o Senhor, e ele te chamou para ter essa intimidade! Não duvide você foi escolhido por Deus mesmo antes da formação do mundo, ele quer usar vocÊ como um instrumento valioso nas maos dele..que a presença do Senhor esteja sempre com você! Silvania Gama