quarta-feira, 7 de abril de 2010

PRIMEIRA EQUIPE...GOVERNO DOS 12 AP.ELIAS E PRA.SIMONE.....

Líderança do Min.Betel, homens de Deus, Exemplo p/ nação...


São eles Paipostolo.Elias e Mãetora.Simone (nosso líderes amandos, o casal mais lindo dessa terra)
Pr.Ezequias e Pra.Cristina (Célula Videira de Cristo)

Pr.Paulo e Pra.Denize (Líderes da Rede da Família)

Pr.Joicimar e Pra.Mavi (Líderes da Rede de Crianças Geração de Samuel)

Pr.Savio e Pra.Joice ( Célula Raiz de Davi)


          
    Pra.João e Pra.Rose (Pastores Mini. Betel Zona norte, Célula Gênesis)
                                                                     Pr.Ronei e Pra.Marcia (Célula Azuza)


                                                                   Pr.Aluyzio e Pra.Jociara (Célula Manaaim)

    Pr.Junior e Pra.Poliana (Célula Eterna Aliança, Líderes da Rede de Jovem Pororoca Guibor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário