quarta-feira, 31 de março de 2010

Pais Espirítuais!!!!! p/ Pra.Cris

O casal mais lindo, ungido, honrados dessa terra...Nossos amadíssimos Ap.Elias e Pra.Simone líderes do Min.Betel nossa cobertura espitítual, homens de Deus que nós tanto amamos e admiramos, que tem tratado nosso caráter nós ensinado a sermos sempre melhores pro Senhor Jesus.
         Ao nosso Paipóstolo e nossa Mãestora, um beijo bem grande no coração. Amamos vocês!!!

Um comentário: