quarta-feira, 31 de março de 2010

M12 Metanóya.... P/ Pra.Kika.


M12 Metanóya, jovens e adolescentes cheios da unção, que não negociam o chamado de Deus.
Filhos amados, agradecemos a Deus pela vida de cada um de vocês.Vocês são a melhor equipe dessa terra.
                         Metanóya foi isso que aconteceu e isso que esta acontecendo.

Um comentário: